O prefeito Ney Santos polemizou na noite da sexta-feira, dia 27/1, quando apareceu em sua rede social, Instagram exibindo peças de picanha e brincando para “fazer o L”, em alusão ao atual presidente Lula. Ainda falou que os interessados poderiam retirar o alimento no CRAS, sem qualquer responsabilidade com as pessoas que de fato buscam na assistência social mensalmente alimentos para sua família.
Vale destacar que Ney Santos é do Republicanos, partido que apoiou o ex-presidente, Bolsonaro nas eleições de 2022, e foi o principal cabo eleitoral do presidenciável na cidade, com caminhadas, diretório e uma ampla divulgação de campanha.
No vídeo publicado pelo próprio prefeito, Ney Santos aparece exibindo diversas peças de picanha com um rótulo identificando a picanha como uma peça doada pelo governo do atual presidente da República. Entretanto, em um de seus vídeos Ney Santos afirma ter votado no Presidente Lula, sinalizando algo contraditório ao que pregava nas ruas de Embu divulgando como seu candidato o ex-Presidente Bolsonaro.
O Primeiro Notícias recebeu diversas mensagens questionando a publicação do prefeito. Em uma delas, o munícipe questiona este veículo de comunicação se de fato é real a informação. “Prefeito acaba de vincular notícia de picanha distribuída pelo CRAS será que é real ou estamos diante de uma brincadeira de mal gosto?”, questionou.
Leave a Comment