O corpo da mulher que estava desaparecida há 14 dias foi localizado em um cemitério clandestino na tarde da terça-feira, dia 29, numa mata do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Gessica, tinha 27 anos e foi reconhecida por uma tatuagem na perna escrita “paz”. Ela deixa dois filhos, de 5 e 7 anos que estão com o ex-marido.
O caso do desaparecimento é investigado pela Polícia Civil e o corpo foi encontrado em uma vala rasa pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra. Ela desapareceu no dia 17/1, após ter saída do seu trabalho, um comércio de frutas e verduras na passarela do Potuvera, foi até o ponto de ônibus e nunca mais foi vista.
De acordo com informações, Gessica teria brigado mais de uma vez com uma irmã por conta de uma herança o que poderia ter motivado o crime. Outra hipótese levantada até o momento está ligada a uma possível perseguição do tráfico de drogas.
Familiares relatam que a briga familiar motivada por uma casa é de conhecimento de todos. O caso segue em investigação em Itapecerica da Serra.