X
    Categorias: CotiaEmbu das artesEmbu-guaçuItapecericaJuquitibaNoticias Página InicialPolíticaSão LourençoTaboão da SerraVargem Grande Paulista

Convenção Estadual do Podemos acontece no dia 22 de julho

Líderes, filiados, parceiros e pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo Podemos irão se reunir na Convenção Estadual do partido, que acontece no dia 22 de julho, às 10h, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento será aberto ao público.

Com presença confirmada da Presidente Nacional do Podemos e deputada federal, Renata Abreu, que estará acompanhada do Presidente Estadual, Mário Covas Neto, serão escolhidos e anunciados os candidatos nas eleições deste ano. Além disso, o diretório do Podemos poderá discutir sobre uma eventual coligação.

O Podemos tem como propósito defender uma nova visão de democracia direta e aproximar cidadãos em busca de participação efetiva, transparência política, bem-estar social, bem-estar econômico e bem-estar político. O partido prioriza o envolvimento da sociedade em todas as questões da nação.

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) fica na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, no bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.