Comício de lançamento de Ely Santos e Hugo Prado reuniu mais de 10 mil pessoas
19 de agosto de 2018
(Foto: )

O lançamento oficial da campanha a deputado de Ely Santos e Hugo Prado aconteceu na noite do sábado, dia 18, e reuniu mais de 10 mil pessoas na Praça das Artes, no centro de Embu das Artes. Diversas lideranças de cerca de 26 cidades declararam apoio as candidaturas para deputado federal e estadual. A corrida eleitoral será de 45 dias e a primeira caminhada aconteceu neste domingo, dia 19, no Jardim Santo Eduardo.

“Esse projeto começou pequeno e em cinco meses se tornou o maior projeto político da região, que já levou os dois em primeiro lugar em todas as pesquisas, e a preocupação dos nossos adversários hoje não é se eles vão ganhar ou perder mas a quantidade de votos que Ely e Hugo vão ter. O que deu certo em Embu das Artes, vamos levar para região”, disse o prefeito Ney Santos.

O comício contou com apoio das 26 cidades sendo elas: Embu das Artes, São Paulo, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Embu Guaçu, Cotia, São Lourenço da Serra, Cajamar, Iguape, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Mauá, Guarulhos, Diadema, Santo André, São Bernardo, Osasco, Poá, Ferraz, Itaquaquecetuba, Andradina e Lorena. Além da Camisa 12, de Embu Guaçu, que compareceu com uma grande bateria.

Para o candidato a deputado estadual, Hugo Prado sua candidatura é uma renovação na atual política. “Nossa candidatura acima de tudo representa a renovação politica que o Estado de São Paulo tanto espera e precisa. Hoje estar aqui nessa praça totalmente lotada só aumenta a minha responsabilidade. Não vamos fazer promessas para ninguém, o nosso jeito de trabalhar é fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam e necessitam. Para realizar sonhos é preciso ter coragem e lutar, e acima de tudo ter Deus no coração”, destacou.

Veja também  Dois ônibus batem e 15 passageiros ficam feridos na Marginal Pinheiros

Diversas pessoas compareceram com suas famílias, muitos deles com bandeiras e já com os materiais de campanha. Os vereadores da base, de Embu das Artes também estiveram no evento e reafirmaram o apoio para os candidatos Hugo Prado e Ely Santos.

A candidata a deputada federal, Ely Santos discursou ao público destacando a mudança e renovação. “Não vamos prometer o que não vamos cumprir, como muitos candidatos que só vem aqui para prometer. Eu vou lutar dia e noite por cada um de vocês. Eu nasci e fui criada na periferia e sei o que o nosso povo precisa”, declarou no evento com muitos aplausos e vibração do público.

Crédito:
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
A proposta orçamentária elaborada pelo Governo de São Paulo para 2024 foi aprovada nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite