X
    Categorias: CotiaEsportesNoticias Página Inicial

Clube Atlético Família sagrou-se campeão pela 2ª divisão do Campeonato de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol de Cotia chegou oficialmente ao fim. No domingo (15/09) aconteceu a final da 2ª divisão entre o Clube Atlético Família e Esporte Clube Recanto. Em uma partida acirrada, o placar ficou em 1 a 1, no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. O C.A Família venceu por 8 a 7 e levantou o caneco.

A final da segunda divisão foi a última decisão do Campeonato que contou com mais de 2800 atletas e 111 times. O maior evento do gênero na região foi disputado por quatro divisões e duas categorias especiais. “Tivemos, mais uma vez, um evento de alto nível em todos os sentidos. Os clubes estão de parabéns. Encerramos mais uma edição do nosso campeonato de futebol com um balanço mais do que positivo”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo.

O secretário lembrou que, graças a uma parceria, todas as finais do campeonato aconteceram no estádio do Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube. “O cenário foi um espetáculo à parte”, avaliou. De acordo com o secretário, em breve, o prefeito Rogério Franco deve anunciar o início do Campeonato Municipal de Futebol de Caucaia do Alto.