Um ponto de venda de drogas foi estourado no Parque do Agreste, bairro que fica no limite entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia. Segundo informações, a Polícia Civil já investigava o local há um mês. Durante a operação nessa quarta-feira, dia 28, o chefe da quadrilha foi preso em flagrante.
Os policiais se dirigiram até o local onde as drogas eram comercializadas, na região do Parque do Agreste e Marco Polo, quando se depararam com cinco suspeitos, que, ao avistarem a viatura, saíram em fuga. Entretanto, um deles foi capturado. Mais conhecido como “Girafa”, L.S. confessou ser o responsável pela gerência do tráfico na região.
A polícia acompanhou o traficante até a casa onde morava, localizada na Rua Itararé. Uma grande quantidade de drogas foi encontrada no local, sendo dois blocos e 418 trouxinhas de maconha, 494 pedras de crack e 109 pinos vazios para cocaína.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Vargem Grande Paulista. L.S, cujo “Girafa”, foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de Cotia.
Com informações do Cotia Agora.