X
    Categorias: Destaque PrincipalEmbu das artesSegurança

Casal é detido pela GCM por tráfico de drogas em Embu das Artes

Em patrulhamento pelo bairro do Jardim Silvia, em Embu das Artes, a Guarda Civil Municipal apreendeu dois indivíduos na rua Minas Gerais, altura do número 213, nesta quarta-feira, dia 23. A dupla foi avistada pelos guardas manuseando substâncias ilícitas no local.

O homem e a mulher foram abordados. Durante a revista feita no rapaz, uma bolsa de cor rosa foi encontrada com diversas porções de maconha, cocaína e crack, além de um caderno de anotações do movimento das vendas realizadas. Com a mulher, foi encontrado uma quantia de R$ 25,00 em dinheiro.

A GCM também localizou mais duas porções de maconha em uma distância de aproximadamente 30 metros dos indivíduos. Indagados por estarem praticando tráfico de drogas na região, somente o homem confessou o crime, já a mulher negou participação com o tráfico, mas afirmou ser usuária de entorpecentes.

Os moradores informaram aos guardas que no mesmo local onde a dupla foi abordada funciona um ponto de drogas, e que o homem e a mulher se revesam em turnos diferentes para a realização da venda de drogas.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia central de Embu das Artes, ficando à disposição para deliberação e apreciação da autoridade policial.