O primeiro show presencial da turnê do álbum Quem É?, lançado em 2021 pela cantora Néia MPB, foi um sucesso.
Com ingressos esgotados antecipadamente, o ROOFTOOP YOLO BSB – no setor dos clubes esportivos, Asa Sul em Brasília, foi o palco perfeito para testar o novo produto dessa jovem senhora, compositora e intérprete de canções que contam as experiências vividas.
Seu último lançamento foi a música “Amor Doce Mel”, cujo videoclipe pode ser visto no canal da artista no Youtube (Neia MPB).
A proposta do show Coragem e Liberdade é intimista os ingressos se esgotaram com dias de antecedência, o que demonstra assertividade na condução dos seus feitos, bem como atesta a qualidade do que está sendo produzido por Néia e sua equipe.
“O show que ofereço passa por sentimentos, emoções, preparação. Eu acredito no que eu faço. Eu invisto minhas energias e estudo bastante. Mesmo assim, sempre tem aquela super emoção, antes de subir no palco. Sinto grande surpresa ao encontrar o público”, partilha Néia, deixando transparecer o conjunto de emoções que lhe conduzem a cada novo passo em sua carreira.
Perfeccionista, ela está atenta a cada detalhe e faz questão de participar de tudo. “Procuro fazer tudo para alcançar o objetivo: emocionar o público com minhas canções autorais, alegrar com minhas experiências de vida, oferecer um jantar saboroso e proporcionar um encontro de amigos para que realizem um ótimo networking”.
Néia agora se prepara para dar continuidade em sua turnê, seja atendendo convite de empresas que queriam viver a experiência de seu show inovador, como uma ótima opção para clientes e colaboradores, ou mesmo, levando sua arte que prioriza os ritmos nacionais para as capitais do país.
Uma história cativante – O período da aposentadoria significa, para a maioria das pessoas, o momento de descansar, curtir a família e amigos e, principalmente, abandonar o que o mercado chama de fase “produtiva”. Néia poderia muito bem, após 35 anos atuando na assessoria de Ministros do Tribunal de Contas da União, decidir descansar, mas ela preferiu dar um novo rumo à vida.
Apenas o fato de se propor a cantar profissionalmente, aos 60 anos, após uma carreira muito bem-sucedida no serviço público federal, faria de Néia alguém especial, uma “fora da curva”, porém, sua aplicação nas aulas de música, disciplina e otimismo notável, a levam ainda mais à frente.
Alie-se a isso, o fato de ser, além de intérprete, a autora de suas canções. O gosto e a predileção pelos ritmos tão conhecidos e vividos pelos brasileiros como o Xote, o Samba, a Guarânia, e até a música circense fazem parte do universo das composições, brincando hora com o lúdico, com as nossas fantasias adolescentes e os amores que todos vivemos.
Mais informações:
Site: www.neiampb.com
Instagram: @neiampb
Facebook: @neiampb
Youtube: Neia MPB