Atriz pornô, Mia Linz lança autobiografia “Eu sou uma mulher livre”
Atualmente, Mia não faz mais filmes de entretenimento adulto, mas direcionou seu trabalho para os conteúdos exclusivos na internet
26 de agosto de 2021
(Foto: )

A atriz do entretenimento adulto, Mia Linz escreveu sua autobiografia “Eu sou uma mulher livre”, no livro ela conta toda sua história e segredos da sua experiência de vida jamais revelados antes. O Jornal Primeiro Notícias entrevistou a atriz e escritora taboanense que soltou até mesmo uma informação exclusiva. O livro está em fase de pré-venda e será disponibilizado em breve.

“Eu tinha a necessidade de colocar meus sentimentos no papel”, falou Mia, destacando que foi sua maior motivação. Inicialmente começou a escrever, mas sem a pretensão de publicar, era mais uma válvula de escape. Sobre o nome do livro, ela conta que consta em uma parte que ela estava em uma praia da Espanha e gritou, “Eu sou uma mulher livre”. Mais detalhes no livro.

Mia já concedeu diversas entrevistas e recentemente participa de muitos podcasts, mas contou com exclusividade sobre uma situação da sua vida. “Eu fui fazer um teste e tinha contraído gonorreia, eu nunca tinha pegado nenhuma doença na minha vida. Depois disso fiquei com medo. Foi um dos motivos e me fez sair da indústria. Isso eu não contei em lugar nenhuma, ainda mais porque ninguém quer falar de doença. Depois disso gravei mais 4 filmes no Brasil, com camisinha e não gravei mais”, contou ao Primeiro Notícias.

Mas como nasceu Mia Linz? Ariane, 29 anos era empresária e proprietária de uma casa de shows em Embu das Artes há alguns anos. Ela conta que o trabalho estava exaustivo e procurou meios de se divertir com seu então marido, que em certo momento incentivou que ela ingressasse no pornô. Tudo conversado, o marido respondeu uma de tantas mensagens que Ariane recebia diariamente e assim foi fazer um teste. Passaram aos detalhes, o nome “Mia Linz”, foi escolhido pensando em algo simples para o público lembrar e também em referência a atriz pornô libanesa Mia Khalifa.

“A ideia foi dele. Quando casados éramos praticantes de swing e ménage, então tínhamos um relacionamento liberal, tanto que ele saía com outras mulheres e eu saía com outros homens. Não foi uma decisão fácil, mas foi a pessoa que mais me incentivou a entrar nesse mundo, e eu acabei topando”, destacou. Mia ainda conta que o pornô não foi o motivo do término do casamento, “Antes de eu entrar já estava fadado ao fracasso”.

Mia Linz teve uma rápida e significativa ascensão na indústria de entretenimento adulto, tanto no Brasil como fez sucesso internacional. Como ela mesma fala para tudo na vida um começo e um fim. Atualmente, Mia não faz mais filmes de entretenimento adulto, mas direcionou seu trabalho para os conteúdos exclusivos no aplicativo Snapchat, além de Onlyfans e recentemente ingressou no Privacy, uma plataforma que permite conteúdos sensuais e pornográficos.

Você pode conferir a entrevista completa, em vídeo:

Serviço:
Instagram: mialinzz
Venda do livro: https://mialinz.lojavirtualnuvem.com.br/

Espaço cedido para gravação: Siga no instagram Studio Thais Saraiva

Crédito: Adriana Monteiro
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e