Um homem foi preso pela Romu no Jardim Dom José em Embu das Artes, com mandado de prisão em aberto por ter ficado quatro anos sem pagar a pensão dos filhos. “É complicada a situação! Ele ficou 4 anos sem comer e sem beber? E a cervejinha, o cigarrinho dele? Será que ele ficou 4 anos sem fumar e sem beber cerveja também?, questionou o GCM Monteiro.
De acordo com informações, os guardas realizavam patrulhamento de rotina, quando notaram um indivíduo que demonstrou nervosismo e em seguida foi abordado. Em consulta feita pelo CPF constava mandado de prisão em aberto. Questionado, o suspeito falou que há 4 anos não paga pensão dos filhos.
“Eu não tenho pena não, fez filho tem que criar, na hora do vamos ver estava bem “gostosinho” não é?! Então agora ele que crie o filho, até porque a mulher não fez o filho sozinha. O mínimo que ele tem que fazer é ajudar com os proventos alimentares da criança”, disse o GCM Muniz.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia Central de Embu das Artes. Participaram da ação: GCM Muniz, GCM Monteiro e GCM André Silva.
Leave a Comment