Apesar da derrota, Geraldo Cruz (PT) e Ely Santos (PRB) são os mais votados em Embu das Artes
O primeiro turno da eleição aconteceu no domingo, dia 07
8 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

Alguns candidatos tiveram uma grande votação principalmente em seus redutos eleitorais, porém não foi suficiente para garantir uma cadeira, isso aconteceu em Embu das Artes com os candidatos Geraldo Cruz (PT), que buscou a reeleição para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa e Ely Santos (PRB) que pela primeira vez buscava a vaga de deputada federal, no Congresso Nacional.

Em “casa”, os candidatos foram os mais bem votados dentre os candidatos para o pleito eleitoral que aconteceu no domingo, dia 07 de outubro. O veterano Geraldo Cruz obteve 21.477 votos em Embu das Artes, onde já foi vereador e prefeito. Já a iniciante na vida política, Ely Santos alcançou 15.400 votos no município.

O segundo mais bem votado para o cargo de deputado estadual, foi o atual presidente da Câmara de Embu das Artes, Hugo Prado que teve 16.655 votos. E para o cargo de deputado federal o segundo mais bem votado foi o ex vice-prefeito, Natinha com 8.436.

Com a derrota dos candidatos de Embu das Artes, o município não possui nenhum representante direto para o exercício de 2019-2020.

Veja também  Prefeito Rogério Franco vistoria conclusão de nova área de lazer em Cotia
Crédito: Redação
O ex-prefeito de Embu das Artes, Geraldo Cruz foi condenado por improbidade administrativa sob acusação
O debate foi quente durante a 13º sessão ordinária da Câmara Municipal de Embu das
Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 28, na Câmara Municipal de Embu da Artes,