X
    Categorias: CotiaCotidianoDestaque PrincipalEmbu das artesEmbu-guaçuItapecericaJuquitibaSão LourençoTaboão da SerraVargem Grande Paulista

Andressa está desaparecida há 23 dias

A criança Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, continua desaparecida. Ainda não há informações sobre sua localização. A polícia está cuidando do caso e não pode divulgar detalhes da investigação, nem mesmo aos familiares.

Andressa de Jesus da Silva desapareceu no dia 27 de novembro, por volta das 18h, quando estava caminhando pela rua Caverá, no Jd. Umarizal, bairro do Campo Limpo em São Paulo.

Visita de Fábio Teruel

A presença do evangelizador e motivador Fábio Teruel, na tarde do dia 7 de dezembro, exatamente no mesmo local onde Andressa foi vista pela última vez, comoveu os familiares e a vizinhança do bairro onde a criança mora. Bastante sensibilizado com a situação da garota, Teruel deixou uma mensagem de conforto e esperança principalmente para a dona Damiana, mãe de Andressa. Teruel prometeu fazer uma nova visita a família assim que Andressa for encontrada.

É importante continuar com a mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos e dados sobre Andressa de Jesus da Silva. O número de telefone (11) 94994-3805 está disponível para qualquer informação sobre a garota.