Alunos da Academia Municipal de Lutas recebem kimonos doados em Cotia
Durante a celebração da entrega, a equipe de Marcelo Baiano também se mobilizou para mais uma ação de solidariedade
24 de maio de 2017
Alunos com kimonos doados (Foto: Divulgação)

Em um ato de solidariedade, o professor de Jiu Jitsu da Academia Municipal de Lutas, Marcelo Baiano, alguns pais e comerciantes doaram neste domingo (21) 38 kimonos para alunos que não têm condições de comprar a vestimenta de treino.

Não é a primeira vez que os pais se uniram para arrecadar dinheiro para ajudar o professor a comprar kimonos. “Sei o quanto foi difícil comprar para meus filhos, por isso aderi a iniciativa do professor e no mês de abril fizemos a primeira doação de dez kimonos. Agora conseguimos um número maior de arrecadações e estamos muito felizes de poder ajudar a manter 38 alunos no esporte”, disse Silvia Fernandes, mãe de dois alunos de Jiu Jitsu da Academia.

Durante a celebração da entrega, a equipe de Marcelo Baiano também se mobilizou para mais uma ação de solidariedade: arrecadar macarrão para doar aos moradores em situação de rua. No final do dia foram entregues 180 pacotes de macarrão e 60 de molho de tomate.

“Quero mostrar aos meus alunos o quanto é importante ajudar o próximo, da mesma forma como eles foram ajudados hoje. Como estamos na época do frio, vamos aquecer os moradores de rua com os alimentos que arrecadamos”, destacou Marcelo Baiano.

Crédito: Prefeitura de Cotia
O UFC está procurando por pessoas interessados em assistir as lutas do evento ao lado
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e