X
    Categorias: Destaque Página InicialEmbu das artesTrânsito

Acidente deixou Estrada Kaiko sem luz por mais de 12 horas

Um carro colidiu em um poste na madrugada do domingo, dia 25, por volta das 4h da manhã na Estrada Kaiko, no centro de Embu das Artes. Segundo informações, o carro colidiu em um poste e deixou a região sem energia por quase 12 horas. O veículo pertence ao filho do chefe de gabinete, Marco Roberto da Prefeitura de Embu das Artes.

Ao que consta, o veículo palio vinho ficou com a frente completamente destruída – era utilizado pelo pastor Marco Roberto durante a campanha eleitoral. O prejuízo foi grande uma vez que o poste chegou a curvar com o impacto e diversos fios de eletricidade foram rompidos.

Nas redes sociais, um dos ocupantes do veículo agradece a Deus pelo livramento. “Depois de ter vivido o pior momento da minha vida, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinho jamais teria sido capaz”. E manda recado evidenciando a imprudência. “Vocês jovens, não caiam nesse mesmo erro que a gente caiu, Valorizem seus pais, sua família, e curtam os “roles” com moderação”.

Na postagem Marcos Gabriel pede desculpas ao amigo. “Eu te amo mano, desculpa !!”. Eles alegam que perderam o controle do carro e bateram no poste. Os ocupantes foram socorridos ao Pronto Socorro Central e permaneceram em observação.