Primeiro Notícias bate 27 mil curtidas no Facebook
Muito obrigado! #27 mil
21 de junho de 2018
(Foto: Primeiro Notícias)

A página oficial do jornal Primeiro Notícias no Facebook alcançou 27 mil curtidas nesta semana. Além disso, mais de 27.347 pessoas estão seguindo a página de um dos portais de notícias mais acessados da Grande São Paulo, tendo seu público alvo os moradores da região do Conisud, integrando Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista.

Todo esse sucesso se deve a confiança e o interesse dos nossos leitores que parabenizam a equipe Primeiro Notícias pela atenção, credibilidade, disposição e dinamismo, junção essa capaz de render grandes reportagens publicadas ao longo desses dois anos de trajetória, partindo desde os primórdios do jornal Primeiro Embuense.

Neste ano de 2018, a equipe Primeiro Notícias investiu bastante na estrutura oferecida aos seus profissionais e se fortaleceu ainda mais ao se unir com o Estúdio 3D, um grupo formado por profissionais capacitados, entre fotógrafos, cinegrafistas, editores de vídeo, assistentes de produção, jornalistas e assessores de imprensa que trabalham para diversos tipos de produções audiovisuais.

O alcance do Primeiro Notícias não para de crescer e as metas estão sendo atingidas, com uma média de 50 mil acessos por semana. Destaques para a cobertura dos jogos da Associação Desportiva Embu das Artes pelo Campeonato Paulista Feminino e Brasileirão A2, onde a equipe do Primeiro Notícias transmitiu as partidas ao vivo para todo o Brasil.

As enquetes políticas para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual também serviram como diferencial, contando a participação em massa dos leitores que depositaram suas intenções de votos nos pré-candidatos.

Continue com a gente. Acompanhe o Primeiro Notícias no Facebook e também no Instagram. Muito obrigado! #27 mil

Veja também  Best Books traz a Taboão da Serra novo conceito de Livraria
Crédito: Rodrigo Lopes
O cantor Delluka Vieira lança na próxima quarta-feira, dia 28, o clipe da música de
A domingueira sertaneja cada dia mais vem ganhando espaço e se consolidando como a melhor
O Jornal Primeiro Notícias foi citado em uma reportagem da Folha de S. Paulo com