Moradora de Embu das Artes é estuprada e espancada no Jd.Valo Velho
Mulher foi violentada pelo criminoso, que fugiu do local
22 de fevereiro de 2018
(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi estuprada e depois espancada na noite do último sábado, dia 17, no Jardim Valo Velho. De acordo com informações, ela é moradora do Jardim Valo Verde, em Embu das Artes, e teria ido a um culto evangélico em uma igreja na região da zona sul de São Paulo. Amigos, conhecidos, familiares e populares estão inconformados com o crime bárbaro. O caso está sendo bastante repercutido nas redes sociais, com diversas fotos da mulher com o rosto desfigurado.

De acordo com relatos de pessoas ligadas a vítima, o estuprador usava um veículo VW/Gol – 1000 (preto) no momento da abordagem. Após cometer a agressão, ele fugiu usando o mesmo carro, de placas de São Lourenço da Serra (CBU – 5757).

Ela foi surpreendida pelo criminoso que o levou para um terreno baldio próximo a Escola Municipal Jorge Americano, situada na Rua Feitiço da Vila. No local ela foi abusada sexualmente pelo estuprador e depois fortemente agredida.

A mulher identificada como Rosangela Alves foi socorrida às presas para um pronto-socorro da região, sendo transferida para o Hospital Regional Sul onde se submeteu à cirurgia nos olhos, nariz e queixo.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do estuprador. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança da escola Jorge Americano e também dos comércios da região estão sendo utilizadas na investigação policial.

 

Crédito: Rodrigo Lopes
O plenário do Senado Federal aprovou, nesta quinta-feira (21), um projeto de lei que determina
Um crime bárbaro ocorrido na noite do dia 15 de junho, em que uma mulher
Uma mulher foi feita refém e teve seu carro roubado na noite desta segunda-feira (16)