Corpo encontrado em córrego era do morador de Embu das Artes que estava desaparecido
A polícia ainda investiga o caso
27 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

O corpo do homem encontrado boiando em um córrego próximo ao cruzamento da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Minas Gerais, na última quarta-feira, dia 25, foi identificado. Tratava-se de Cesar Cavalcante da Silva, de 67 anos, morador do Jd. Vazame que estava desaparecido desde o dia 20 de outubro. O corpo foi reconhecido pelos filhos nessa quinta (26).

De acordo com o 1º Distrito Policial do Jd. São Marcos, as investigações continuam e ainda não é possível apontar a causa da morte de Cesar. O laudo pericial deverá ser enviado ao DP nos próximos dias. Os familiares de Cesar Cavalcante da Silva irão prestar depoimento a partir da próxima semana.

Amigos e conhecidos de Cesar se manifestaram nas redes sociais, publicando mensagens de consolo aos familiares. Os filhos também expressaram sua dores pela perda do pai.

“Todos que o conheciam sabiam o homem íntegro e trabalhador que meu pai era. Sempre assobiando por aí feliz , andava por todo canto, falava com todo mundo”, publicou Leandro Cavalcante da Silva.

“Pai, você se foi.. de uma forma tão cruel e desumana, mas Deus fará justiça!!!!!!”, publicou sua filha Vanusia Cavalcante.

O Primeiro Notícias sente pelo ocorrido e deseja força aos familiares de Cesar Cavalcante da Silva neste momento tão difícil.

Veja também  Polícia Militar recebe homenagem da Câmara após realizar sonho de crianças em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Um homem foi preso duas vezes pela GCM em menos de 24 horas acusado de
Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana,
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na última sexta-feira (27) após cometer