Um músico foi morto com um tiro na cabeça durante uma briga, no meio de uma praça em Taboão da Serra. Leandro será sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 24/10, no Cemitério do Rosário em Embu das Artes.
Leandro da Silva Lauro tinha acabado de tocar em um show e estendeu a comemoração com alguns amigos próximos do local. Por volta das nove horas da manhã, o rapaz se afasta para urinar perto de uma árvore. E é nesse momento que a confusão começa.
Um outro homem que estava por perto, desce do carro e vai em direção ao pagodeiro. Eles discutem até que começam a brigar com agressão física. Alguns colegas da vítima se aproximam para tentar separá-los, mas o motorista saca a arma e efetua três disparos.
Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O crime aconteceu em plena luz do dia e em uma rua movimentada.
O autor dos disparos já foi identificado e reconhecido por quatro testemunhas que estavam no local. A polícia vai pedir a prisão preventiva. As investigações continuam para colher mais detalhes sobre a motivação da briga.
O caso foi registrado no primeiro distrito policial de Taboão da Serra. As quatro testemunhas, familiares e policiais que atenderam a ocorrência já foram ouvidos em sede policial.