Suspeito de matar mulher em Taboão da Serra morre em colisão frontal durante fuga da polícia
O acusado de cometer feminicídio em Taboão da Serra descumpriu medida protetiva. A vítima tinha 42 anos. A arma usada no crime foi localizada no carro envolvido no acidente.
1 de setembro de 2022
(Foto: )

Um homem suspeito de matar a esposa na cidade de Taboão da Serra morreu em um grave acidente de carro, durante fuga para para o Litoral Norte, no fim da manhã da quarta-feira (30), em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião.

O suspeito colidiu seu veículo, um Renault Clio, de frente com uma Land Rover que vinha no sentido contrário, na altura do KM 161 da rodovia Rio-Santos (SP-55). Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas já chegou ao hospital em óbito. O motorista do outro carro foi socorrido no local com escoriação leves.

De acordo com a prefeitura, a rodovia ficou fechada nos dois sentidos por cerca de meia hora, causando grande congestionamento, mas está liberada com o fluxo reestabelecido.

O Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. Equipes do Departamento de Tráfego e Polícia Municipal também acompanharam a ocorrência.

Crédito: Nova Imprensa
Nesta segunda-feira, dia 12/8, a deputada federal Ely Santos iniciou oficialmente a entrega das emendas
A regulamentação das associações de proteção patrimonial mutualista, popularmente conhecidas como associações de proteção veicular,