PRF prende motorista com remédios proibidos em Itapecerica da Serra
Produtos vinham de Curitiba e seriam entregues em Taboão da Serra
14 de agosto de 2019
(Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no fim da tarde terça-feira (13/8), diversos comprimidos e anabolizantes proibidos com um motorista que passava pela rodovia Régis Bittencourt. Um homem foi preso por crime contra a saúde pública.

O flagrante ocorreu por volta das 17 horas, em Itapecerica da Serra, no km 285 da BR 116, sentido Paraná/São Paulo, quando uma equipe da delegacia PRF local deu ordem de parada ao condutor de uma Pickup Nissan Frontier. Ao verificar a carroceria do veiculo, os PRFs encontraram duas mochilas contendo diversos tipos de remédios e anabolizantes, sem comprovação fiscal. O homem alegou que havia pego o carro em Curitiba/PR e que o entregaria em Taboão da Serra/SP.

A equipe da PRF encaminhou o detido e os produtos à delegacia da Polícia Civil em Itapecerica da Serra, sendo registrado o crime, conforme o artigo 273 do Código Penal – “Adulterar ou falsificar produto destinado a fins medicinais”. Os produtos não possuíam registro na Anvisa, logo sem as características de identidade e qualidade necessárias a comercialização.

Foram apreendidos R$ 1.850,00; 10.100 comprimidos de Metandrostenolona; 9.500 comp. de Stanozoland ; 9.000 comp. de Dianabol. E ampolas de Testosterone, Trembol, Boldenone, Nandrolone, Susobolic, totalizando 1.400 amp. e 750 comp. de Erectalis.

Veja também  Casal comemora o Dia dos Namorados na Churrascaria Prato Cheio
Crédito: PRF
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e