Dia 25 de maio acontece a Marcha para Jesus de Cotia
A Marcha para Jesus é uma festa tradicional em Cotia e faz parte do calendário oficial de eventos do município
18 de maio de 2019
(Foto: Divulgação)

Grandes nomes da música gospel já estão confirmados na programação da Marcha para Jesus de Cotia. O evento está marcado para o dia 25 de maio, com concentração no Campo do Atalaia e saída a partir das 13h, rumo ao palco principal da festa que estará montado em frente à Prefeitura, na avenida Professor Manoel José Pedroso. O evento contará com o apoio das Secretarias de Transportes e Trânsito, Segurança Pública, Saúde e Relações Institucionais.

Entre as atrações confirmadas estão Juízo Final, Tenor Irailton, Coral D’Pauli, Daniel Berg e Gêmeas Rodrigues, além das bandas locais Ministério Plena Fé, Banda Sacrifício da Cruz, Banda Forte Rocha, Allan Chacon, Banda Avivados e Banda Compromisso e Adoração.

A Marcha para Jesus é uma festa tradicional em Cotia e faz parte do calendário oficial de eventos do município. O evento conta com a participação de diversas igrejas evangélicas. Durante todo o percurso, os participantes serão acompanhados por agentes de trânsito, no trajeto de aproximadamente 3,9 km.

Veja também  Nesta sexta (17), Cotia recebe o 'Projeto BuZum!' com teatro gratuito
Crédito: Prefeitura de Cotia
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e