Funcionário do SAMU fica em poder de bandidos por 15 horas em Embu das Artes
A vítima foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e também etanol, perdendo a consciência.
2 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um funcionário do SAMU ficou em poder de bandidos por 15 horas após um assalto na tarde da quinta-feira, dia 30 por volta das 15h quando chegava em sua residência no Jardim Independência. Ele foi obrigado a tomar etanol e bebidas alcoólicas durante o período de cárcere.

Segundo informações, o homem de 37 anos foi surpreendido na porta da sua casa quando chegava do trabalho por três rapazes, um deles anunciou o assalto e subiu na garupa da moto, na qual ele pilotava, o obrigando a dirigir até o Jardim Santo Eduardo. Eles foram seguidos por os outros dois bandidos em outras duas motocicletas.

No período de cárcere que durou cerca de 15 horas, a vítima foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e também etanol, perdendo a consciência. Ele também foi agredido pelos bandidos. Na manhã da sexta-feira, dia 30, ele foi localizado pela GCM caído próximo ao Jardim Batista e conduzido para o Pronto Socorro de Itapecerica da Serra, para atendimento médico.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. Foi levado a motocicleta Honda CG Titan, um aparelho celular, R$ 30,00 reais em dinheiro e dois cartões de crédito em nome da vítima.

Veja também  Trio assalta clientes e funcionários de pizzaria em Embu das Artes
Crédito: Redação
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, dia 13, o acusado de sequestrar sua
Uma mulher identificada como Sabrina Silva foi sequestrada por volta das 11:30, desta segunda-feira, dia
Um caminhoneiro e sua esposa foram alvo da ação de bandidos que roubaram o caminhão