Luzia Aprígio realiza o 8º Pedágio de conscientização de prevenção ao Câncer de Mama
O evento faz parte da Campanha Mundial ‘Outubro Rosa’ e Luzia Aprígio junto com voluntárias e voluntários fazem o pedágio em Taboão da Serra
26 de outubro de 2018
Luzia Aprígio reuniu mais de 200 voluntários e voluntárias para realização do 8º Pedágio Outubro Rosa no centro de Taboão da Serra (Foto: Assessoria de Imprensa)

Na manhã do dia 20 de outubro, Luzia Aprígio reuniu amigos e colaboradores para realizar pelo 8º ano consecutivo, o pedágio de conscientização para a prevenção do câncer de mama, na Praça Nicola Vivilechio no centro de Taboão da Serra.

De uma maneira alegre com muita dança, distribuição de bandeirinhas e panfletos, o grupo chamava a atenção de homens e mulheres para a necessidade do autoexame.

Mais de 200 voluntários revezaram durante um período de mais ou menos 5 horas de pedágio. Durante o evento o Deputado Estadual eleito Aprígio, compareceu na praça para dar apoio ao evento organizado pela sua esposa Luzia.

“Todos os anos venho prestigiar o pedágio, a conscientização e prevenção não é apenas da mulher, os homens têm que ajudar e incentivar a esposa a fazer o autoexame”, declarou o deputado eleito Aprígio.

Segundo Luzia Aprígio, ela tem amigas que conseguiram a cura por fazer o exame preventivo. “A prevenção é uma grande arma para buscar a cura da doença, o câncer quando tratado no início tem muita chance de fazer a reversão. A mulher também tem o direito de fazer o exame de mamografia sempre que suspeitar de qualquer nódulo. Fazemos este pedágio como parte da Campanha Mundial Outubro Rosa. Agradeço a todas as minhas amigas e voluntários por me ajudar nesta campanha, agradeço ao meu marido Deputado Aprígio que sempre me apoiou para a realização das palestras e do pedágio”, finalizou Luzia Aprígio.

Crédito: Assessoria de Imprensa
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e
A atuação das polícias Civil e Militar tem contribuído na repressão aos roubos de cargas