Comediantes se Unem em Única Apresentação em Prol da Causa dos Animais
22 de agosto de 2018
(Foto: Divulgação)

No próximo dia 27 de agosto, no Theatro Net em São Paulo, comediantes e celebridades que gostam de animais e/ou tem bichinhos de estimação, se encontram numa noite beneficente para arrecadar recursos para a ampliação e manutenção dos Hospitais Gratuitos da ANCLIVEPA.

O espetáculo “Essa comédia é o Bicho!”, que tem nome sugerido por Marcelo Marrom, comediante embaixador da campanha #RESPEITAOBICHO, reúne diversas celebridades num standup beneficente organizado pela DEARO Alianças Estratégicas, e conta com empresas e parceiros que também estão doando serviços e produtos para fazer a noite acontecer.

O espetáculo promete arrancar boas risadas do público numa combinação inédita, estarão no palco: Marcelo Marrom, Jukanalha, Evandro Santo, Bruna Louise, Diogo Portugal, Muca Muriçoca, Onofre Gonçalves e Diego Freestyle. Todos voluntários e pela causa. Assim como o Theatro Net.
Serviço:

Espetáculo: Essa Comédia é o Bicho!

Dia 27 de agosto no Theatro Net SP – Shopping Vila Olímpia – Rua Olímpíadas, nº 360 – 5º andar.

Horário: 21h

Duração: 80 min

Classificação: 12 anos

Valores: 60/40 – meia entrada 30/20

Vendas pela INGRESSO RÁPIDO

Organização: DEARO Alianças Estratégicas www.dearo.com.br @dearomarketing

Sobre a ANCLIVEPA

A ANCLIVEPA SP – Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais nasceu em 1957 e é uma instituição que cria e desenvolve programas e projetos na área de saúde e bem-estar animal, com objetivo de disseminar o conhecimento e qualificar a prática da Medicina Veterinária, bem como defender os direitos dos animais.

Sobre a DEARO Alianças Estratégicas

A DEARO é uma agência que atua há 17 anos em Alianças e Novos Negócios, unindo Terceiro Setor e empresas, artistas e causas.

Crédito: Assessoria de Imprensa
Com espetáculos nesta sexta-feira (10), às 20h, o intérprete-criador Erico Santos apresenta seu mais novo
A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e
Com danças e referências de culturas populares de matrizes afro-diaspóricas, Gbé ou Quando o Corpo