Jovem é detido com grande quantidade de drogas em Embu das Artes
Equipe de Romu prendeu indivíduo em flagrante
4 de agosto de 2018
(Foto: Divulgação)

A equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na última quarta-feira, dia 1º, durante patrulhamento pelo bairro do Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes.

Após denúncias recebidas pela GCM, sobre um trio que estaria vendendo drogas na comunidade, as equipes de Romu se deslocaram até a região. Um cerco foi feito nas entradas e saídas da comunidade.

Os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita segurando uma mochila. Após avistar a presença da equipe de segurança, o criminoso avisou os demais comparsas com um assovio. De acordo com a GCM, foram ouvidos cerca de cinco disparos de arma de fogo, mas nenhum policial ficou ferido. Não houve revide por parte da Romu.

Um criminoso foi detido usando uma mochila que continha mais 270 pinos de cocaína e 157 porções. Ele foi levado para a Delegacia Central do município, onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão. Os outros dois indivíduos fugiram do local.

Veja também  PAT de Embu das Artes divulga novas vagas de trabalho
Crédito: Rodrigo Lopes
A equipe de Romu - Rondas Ostensivas Municipais - prendeu um homem de 22 anos
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira, dia 31 de julho, um traficante
O jovem Marcos Felipe Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado durante a festa