Wesley Safadão abre o Embu Country Fest com casa cheia
18 de maio de 2017
(Foto: )

Com casa cheia, o cantor Wesley Safadão fez, na noite desta quarta-feira, 17, o show de abertura da primeira edição do Embu country Fest, festival sertanejo que acontece na cidade de Embu das Artes/SP, de 17 a 21 de maio.

As mais de nove mil pessoas que compareceram ao evento engrossaram o coro do cantor em canções como “Tô solteiro de Novo”, “Meu Coração Deu PT” e “Camarote”,, entre tantas outras interpretadas num show que teve duas horas de duração e contou com a  participação do cantor Embuense Delluka Vieira, Embaixador do festival.

“Adorei a energia de Embu das Artes e me surpreendi com a mega estrutura do Embu Country Fest. Saio daqui muito feliz pela receptividade e pela energia positiva  do público que acolheu o festival e a mim”, disse o cantor.

A expectativa de público foi atingida, segundo Fazão, Diretor da A Luz Eventos, empresa  organizadora do festival, e completa “esperamos uma média de 10.000 pessoas por noite e nos preparamos para oferecer toda a estrutura necessária para que o público se divirta e tenha ótimas experiências no primeiro evento que fazemos na região, essa receptividade do nosso dia de estreia nos deixa otimistas para começar a pensar em um próximo evento ainda melhor”.

Marília Mendonça é a atração desta quinta-feira

A cantora Marília Mendonça é a atração desta quinta-feira no palco do Embu Country Fest e promete emocionar o público com suas músicas cheias de romantismo.

Adepta do estilo conhecido por “sofrência”, a artista tem levado multidões aos seus shows pelo país e é uma das principais responsáveis pelo grande destaque atual das mulheres no sertanejo.

A estrutura do Embu Country Fest conta com parque de diversões e praça de alimentação externos com entrada gratuita e ingressos acessíveis para assistir aos shows na pista, área vip ou camarote.

Veja também  Ajude a jovem Bruna Maciel; conheça a história

Os shows principais de sexta-feira serão de Matheus e Kauan e MC Kevinho, no sábado é dia de sertanejo raiz e moda de viola com o show “Os Brutos”, projeto que inclui Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer. Já no “Domingo da Família ” a festa começa às 9h da manhã  com entrada gratuita e arrecadação de alimentos, com shows de Fábio Teruel, Ricardo Oscar, Gustavo Mioto e Delluka Vieira, Embaixador do Embu Country Fest.

Após os shows principais, outros artistas se apresentam nos palcos do Bailão Sertanejo, dentro da arena de shows, e na Balada Na Montanha, exclusiva para o público dos camarotes.

Ainda há poucos ingressos disponíveis nos pontos de vendas físicos e também para compra online no site www.aloingressos.com.br.

Crédito:
Em mais uma edição do Embu Country Fest, o evento reunirá grandes nomes da música
O lançamento do filme Barbie, nesta quinta-feira, lotou salas de cinemas do mundo inteiro com
O evento, organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo,