Virada Cultural 2019 em SP começa neste sábado e terá Caetano, Anitta e Pabllo
Virada cultural terá 24h de programação gratuita. São mais de 1.200 atividades gratuitas em mais de 250 pontos de São Paulo.
18 de maio de 2019
(Foto: Flávio Moraes/G1)

A Virada Cultural de São Paulo começa às 18h deste sábado (18) com uma programação diversa com shows, peças de teatro, feiras gastronômicas, dança, intervenções, atrações e a viradinha para as crianças.

Neste ano, o evento apostou em diversidade no Centro com Pop, Rock, Rap, Sertanejo, Gospel, MPB, Choro e até Instrumental. Além das festas que irão rolar durante às 24h da Virada.

As zonas, Norte, Sul, Leste e Oeste também terão programação especial por conta da virada. Centros Culturais e Sescs da região irão receber shows, performances, peças de teatros e oficinas.

Na zona Norte entre os destaques estão os shows do rapper Rashid e da Karol Conka que se apresentam no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. O Centro Cultural São Paulo na zona Sul, recebe além de performances, shows de Tulipa Ruiz e Luiza Lian. Rincon Sapiência é um dos destaques da Cohab 2 na zona Leste. A zona Oeste recebe performances e peças de teatro, o Clube do Balanço se apresenta no sábado no Sesc Pinheiros com muito samba rock e celebração da cultura dos bailes.

Veja também  Cotia mantém rotina de vacinação contra a Febre Amarela
Crédito: G1
A Secretaria de Cultura juntamente com a Prefeitura de Itapecerica da Serra promoverá neste final
14ª edição da Virada Cultural acontece no Centro e em quatro regiões de São Paulo:
A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições para