Vídeo da queda do helicóptero em São Lourenço com noiva de Taboão da Serra é divulgado
As imagens irão ajudar a Polícia Civil e a Aeronáutica a apontar fatores que influenciaram na tragédia
6 de julho de 2017
(Foto: Estadão Conteúdo)

Um vídeo inédito achado pelo irmão da noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. Os quatro ocupantes morreram no acidente que chocou o país em dezembro de 2016.

O vídeo, que mostra o voo desde o início até a queda, já está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica. Para o advogado que representa os parentes dos mortos, as imagens apontam “erros crassos” do piloto. A empresa proprietária do helicóptero informou que não vai se manifestar.

O vídeo está disponível no site do G1. Segue o link: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/camera-registrou-queda-de-helicoptero-que-matou-noiva-e-video-e-usado-em-investigacao-assista.ghtml

Além da noiva e do comandante, também estavam a bordo da aeronave o irmão de Rosemeire, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses.

A câmera era levada pela fotógrafa e foi encontrada quatro dias depois por um irmão da noiva, que procurava pertences pessoais da família que teriam se perdido no local da tragédia. O equipamento foi entregue às autoridades dias depois.

Com informações do G1

Veja também  Em ato heroico, GCMs de Embu das Artes salvam senhora durante chuva forte
Crédito: Redação/G1
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que o YouTube e o Facebook retirem de suas
A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Autarquia de Saúde, respondeu à reportagem
Os cantores Alexandre Pires (ex - Só Pra Contrariar) e Thiaguinho (ex - Exalta Samba)