Vereadores de Taboão anunciam apoio à Hugo Prado após desprezo de Analice
O BIH é composto por Eduardo Nóbrega, Erica Franquini, Carlinhos do Leme, André Egydio e Alex Bodinho
29 de agosto de 2018
Vereadores de Taboão e Hugo Prado (Foto: Divulgação)

O grupo de vereadores de Taboão da Serra intitulados recentemente como o Bloco Independente e Hârmonico – BIH anunciam o apoio político ao candidato à deputado estadual, Hugo Prado (PSB). A decisão tomada pelos cinco vereadores foi motivada pela informação que a candidata Analice Fernandes e seu filho, Fábio Fernandes estão menosprezando o apoio do grupo, segundo foi apurado Fábio disse que sua mãe não precisaria do apoio dos 5 vereadores para vencer as eleições. Em busca de mudança optaram então pela dedicação integral aos candidatos do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos.

O BIH é composto por Eduardo Nóbrega, Erica Franquini, Carlinhos do Leme, André Egydio e Alex Bodinho, que juntos somam uma grande quantidade de votos em Taboão da Serra e região. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o vereador mais chateado com a situação é Eduardo Nóbrega.

A família Nóbrega é uma das mais respeitadas no meio político, com história e tradição. Todo agrupamento político sempre esteve ao lado dos Fernandes e por muitas vezes houve a promessa de sucessão da prefeitura de Taboão. Ao lado do prefeito Fernando Fernandes, o vereador Eduardo defendeu os direitos da população, mas a esperança de uma aliança sólida vai se perdendo de tempos em tempos. Ele acredita que Taboão e região precisam de mudanças. Esse é o sentimento do Bloco Independente, o forte desejo de mudança e renovação.

Acreditando no potencial dos vereadores de Taboão da Serra, o prefeito da cidade vizinha Ney Santos declarou na inauguração do comitê político de Ely Santos em Taboão da Serra, que o projeto não para nas eleições para deputados e avança para eleger o próximo presidente da Câmara e prefeito de Taboão da Serra.

Veja também  1ª Copa Songkran Muay Thai atrai público e consagra o esporte em Embu das Artes

“Desse projeto vai sair uma deputada federal. Pode escrever o que eu tô falando. Desse projeto, vai sair uma deputada federal. Desse projeto é que vai sair o presidente da Câmara de Taboão da Serra, para o próximo mandato, e o mais importante: é desse projeto que vai sair o próximo prefeito de Taboão da Serra”, afirmou o prefeito Ney Santos.

Crédito: Redação
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua