Vereadores de Taboão anunciam apoio à Hugo Prado após desprezo de Analice
O BIH é composto por Eduardo Nóbrega, Erica Franquini, Carlinhos do Leme, André Egydio e Alex Bodinho
Vereadores de Taboão e Hugo Prado (Foto: Divulgação)

O grupo de vereadores de Taboão da Serra intitulados recentemente como o Bloco Independente e Hârmonico – BIH anunciam o apoio político ao candidato à deputado estadual, Hugo Prado (PSB). A decisão tomada pelos cinco vereadores foi motivada pela informação que a candidata Analice Fernandes e seu filho, Fábio Fernandes estão menosprezando o apoio do grupo, segundo foi apurado Fábio disse que sua mãe não precisaria do apoio dos 5 vereadores para vencer as eleições. Em busca de mudança optaram então pela dedicação integral aos candidatos do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos.

O BIH é composto por Eduardo Nóbrega, Erica Franquini, Carlinhos do Leme, André Egydio e Alex Bodinho, que juntos somam uma grande quantidade de votos em Taboão da Serra e região. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o vereador mais chateado com a situação é Eduardo Nóbrega.

A família Nóbrega é uma das mais respeitadas no meio político, com história e tradição. Todo agrupamento político sempre esteve ao lado dos Fernandes e por muitas vezes houve a promessa de sucessão da prefeitura de Taboão. Ao lado do prefeito Fernando Fernandes, o vereador Eduardo defendeu os direitos da população, mas a esperança de uma aliança sólida vai se perdendo de tempos em tempos. Ele acredita que Taboão e região precisam de mudanças. Esse é o sentimento do Bloco Independente, o forte desejo de mudança e renovação.

Acreditando no potencial dos vereadores de Taboão da Serra, o prefeito da cidade vizinha Ney Santos declarou na inauguração do comitê político de Ely Santos em Taboão da Serra, que o projeto não para nas eleições para deputados e avança para eleger o próximo presidente da Câmara e prefeito de Taboão da Serra.

Veja também  CATS arranca empate diante do Rio Preto e apresenta o goleiro Ricardo Berna como reforço

“Desse projeto vai sair uma deputada federal. Pode escrever o que eu tô falando. Desse projeto, vai sair uma deputada federal. Desse projeto é que vai sair o presidente da Câmara de Taboão da Serra, para o próximo mandato, e o mais importante: é desse projeto que vai sair o próximo prefeito de Taboão da Serra”, afirmou o prefeito Ney Santos.

Crédito: Redação
Uma carreta Scania, branca, com placas de Caceres-MT que havia sido roubada em São Paulo
Um menor foi apreendido pela Polícia Militar com um simulacro de arma após roubo de
Um grupo de criminosos assaltou cerca de um milhão de reais em diversos medicamentos do