Vereadora Érica Franquini promove ação social no Intercap
Evento reuniu diversas pessoas da população em busca de usufruir dos atendimentos
13 de março de 2018
(Foto: Michael Alberto - Primeiro Notícias )

A vereadora Érica Franquini por mais um ano realizou a ação social no Intercap, em Taboão da Serra. A ação que acontece há 12 anos é uma realização da ONG Zé Colméia e contou com a presença da deputada Analice Fernandes, do vice prefeito Laércio Lopes e do vereador Eduardo Nóbrega.

“Estou muito feliz em estar participando dessa ação social da qual eu tenho muito orgulho de fazer em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Um trabalho que comecei antes de ser vereadora e hoje fazemos com apoio da ONG Zé Colméia. Resolvemos fazer nos bairros para estar orientando a população da importância de se cuidar e da prevenção. Gostaria de agradecer a presença e o apoio da deputada Analice Fernandes e do vereador Eduardo Nóbrega”, falou a vereadora Erica Franquini.

No evento teve atividades para as crianças e também cortes de cabelo, exames de vista e muito mais totalmente gratuito para os moradores do bairro e toda região. “Essa ação é muito importante para a comunidade aqui. Essas coisas como corte de cabelo é muito bom, a Erica é uma vereadora participativa em nosso bairro”, Rogério Masolli.

A deputada estadual Analice Fernandes compareceu e participou da entrega de brindes para a população, falou ainda da satisfação de participar de uma ação tão benéfica para os moradores de Taboão da Serra. “Em primeiro lugar quero parabenizar a vereadora aqui do bairro que é a Érica Franquini, uma pessoa querida e muito competente. Aqui é um trabalho que há 12 anos ela faz muito importante. Um momento de confraternização com a oportunidade que as pessoas tem de receber uma orientação juridíca, um cuidado visual, conhecer noções de maquiagem que as mulheres tanto gostam e apreciam”, destacou.

Veja também  Curso de Cuidadores Informais chega a sua nona turma em Taboão da Serra

O vereador Eduardo Nóbrega, a convite da vereadora Érica prestigiou o evento em prol da comunidade. “Essa é uma ação social que a vereadora Érica faz há 12 anos junto com a ONG Zé Colméia, nosso partido PSDB é favorável as ações sociais. Fico muito feliz com a oportunidade de participar desse evento”, disse.

Crédito: Redação
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim