Vereadora Érica Franquini manda mensagem no Dia da Mulher
8 de março de 2018
(Foto: Divulgaçao)

A vereadora Erica Franquini, do PSDB de Taboao da Serra cumpre seu segundo mandato e defende que a mulher tem potencial para exercer toda e qualquer atividade, dessa forma, conquistar muitas coisas dentro e fora da política. Hoje sao quatro mulheres que representam toda população feminina da cidade no legislativo.

“Incentivo as mulheres a se valorizar mais, acreditar em si mesma. Tenho certeza nós mulheres podemos chegar onde quisermos. Tenho muito orgulho de estar na política. Eu vim do nada, sem padrinho político e construí uma carreira. Sou uma mulher que venci em um meio onde tem que se lutar contra o machismo constantemente”, disse.

Na busca por melhorias, a vereadora Erica Franquini tem trabalhado em prol da mulher em Taboão, como por exemplo, com a aprovação do Projeto da Casa Transitória Regional onde mulheres vítimas de violência doméstica serão acolhidas, o requerimento que solicita o atendimento 24 horas da Delegacia da Mulher, além de ações sociais e em especial no mês de março em homenagem as mulheres acontece um evento onde há dia da beleza, brinquedos para as crianças e palestras com temas femininos.

“Muitas mulheres que sofrem violência doméstica não tem para onde ir com seus filhos, então esta casa é de extrema importância para que elas tenham onde se abrigar. Já o funcionamento da DDM 24 horas é importante pois o agressor age sempre nos finais de semana onde a mulher está vulnerável”, conclui Erica.

Na última eleição a vereadora foi reeleita com 3.446 votos. Participou das comissões de saúde, educação, assistência social, direitos humanos e atualmente participa das comissões de finanças e orçamento, além da comissão de segurança pública.

Veja também  Domingo tem Encontro de Fuscas na Artesita

A mensagem da vereadora neste Dia Internacional da Mulher é: “Lutem. Lutem por seus direitos hoje, pois amanhã eles serão os direitos de suas filhas, netas, noras”.

Crédito: Redaçao
Em resposta ao vídeo postado pela vereadora Rosangela Santos, a diretora Nádia Trajano, da Escola
O comissionado Reginaldo Rocha, o Rochinha foi exonerado da Secretaria de Turismo, da Prefeitura de
A vereadora Rosângela Santos (PT) foi vítima de uma confusão armada dentro do seu gabinete