Vereador Pr. Márcio Roberto conquista emenda para recapear ruas de Itapecerica
Após cobranças de moradores, Presidente da Câmara solicitou recursos para asfalto na cidade
19 de julho de 2018
(Foto: Divulgação)

Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, vereador Pastor Márcio Roberto (PSC) conseguiu recursos para recapeamento asfáltico de quatro importantes vias do bairro, são elas: Rua Michigan, Rua Texas, Rua Geórgia e Rua Luisiania.

A emenda no valor de R$ 250 mil foi conquistada através da solicitação feita pelo vereador Pr. Márcio Roberto ao deputado estadual Cezinha de Madureira (DEM). “O pedido chegou pelos moradores do bairro que cobravam por melhorias há bastante tempo. Como a Prefeitura estava sem orçamento para fazer o recape, eu fui atrás dessa emenda com meu amigo e deputado estadual Cezinha de Madureira”, justifica o vereador Márcio Roberto.

Ainda não há uma previsão certa para o início das obras na região, mas ao que tudo indica, os trabalhos poderão ser feitos já a partir desta semana ou da próxima. Entretanto, vai depender da Secretária de Obras do município, que é responsável pelo convênio com a empresa que irá executar o asfalto.

“É bom destacar a luta que tivemos, através da amizade com o deputado Cezinha acabei conseguindo. Colaboramos para que esse serviço fosse feito na cidade”, finalizou o Presidente da Câmara de itapecerica, vereador Pastor Márcio Roberto.

Veja também  Senador Major Olímpio tem morte cerebral após Covid-19
Crédito: Redação
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no
O segundo suplente, Gideon Santos foi empossado vereador em Embu das Artes na manhã desta