Vereador Gideon Santos passa mal e é atendido no PS Central
Vereador teve um princípio de AVC
20 de junho de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa )

O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no pequeno expediente na manhã desta quarta-feira, dia 20 na Câmara Municipal. Em nota, a assessoria do vereador relatou que ele teve um princípio de AVC e passa por exames médicos na Clínica São Bento.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria do vereador Gideon Santos, no dia 20 nesta quarta-feira, o fato ocorrido envolvendo o vereador.

Ao iniciar e finalizar sua fala sobre o evento da igreja casa da Benção realizado no estádio Municipal Hermínio esposito. Em detrimento de problemas de saúde que já fazem parte do seu histórico hospitalar, o vereador Gideon sofreu um mal súbito durante sua fala, após o ocorrido na sessão, foi encaminhando prontamente para o PS central, onde ficou constatado que o mesmo teve um Início de AVC, após procedimentos foi medicado e encaminhado para eventuais exames na clinica São Bento.

É importante salientar que o mesmo, tem plena consciência que a saúde deve ser acompanhada de perto para que episódios assim possam ser evitado, no mais a assessoria pedi perdão em nome do Vereador Gideon perdão a todos os munícipes e público presente. As agendas do vereador já estão sendo remarcadas

Veja também  Câmara aprova CEI que investigará irregularidades em obra da UBS Jd. Fátima no governo Geraldo Cruz
Crédito: Redação
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da
O segundo suplente, Gideon Santos foi empossado vereador em Embu das Artes na manhã desta