Vereador Bobilel Castilho diz sofrer ameaças por fiscalizar o pátio de automóveis
25 de agosto de 2017
(Foto: Assessoria de Imprensa)

O vereador Bobibel Castilho (PSC) foi o único vereador a usar a tribuna na última sessão ordinária realizada na noite de quarta-feira, dia 23, na Câmara Municipal de Embu das Artes. O vereador afirmou estar sofrendo ameaças por parte de alguns funcionários da empresa responsável pelo pátio após ter encaminhado uma denúncia sobre o Pátio de automóveis apreendidos no município.

“Estou sendo perseguido por carros. Estão jogando pneus na frente da minha casa. Gostaria de mandar um recado para esse profissional, eu só tenho medo de dois homens na minha vida, um se chama Deus e o outro se chama Zezinho do Castilho. Dou uma semana para que você (funcionário) venha me procurar e se retratar da sua ameaça”, disse o vereador em sua fala.

Bobilel avisou que o homem deverá lhe procurar em até uma semana, caso contrário, irá denúncia-lo ao Ministério Público.

“Sei que estou incomodando algumas pessoas, por isso que eu estou sofrendo ameaça, mas quero dizer que vou protocolar um ofício na Polícia Ambiental, mais um, e vou gravar porque aqui eu procuro fazer o meu papel que é fiscalizar, e não quero ter vantagem em nada”, disse Bobilel.

Desde o mês de maio, o vereador Bobilel Castilho afirma estar fiscalizando o Pátio de veículos. Ele critica as tarifas cobradas no local, classificando como cobrança abusiva, além de relatar que o pátio funciona sem o aval da Cetesb, com irregularidades no documento de propriedade do terreno, onde segundo ele, não paga nem aluguel. O vereador diz estar insatisfeito também com a dificuldade enfrentada pelos proprietários dos veículos apreendidos em fazer a retirada deles.

Veja também  Dupla furta ovos de páscoa no Assaí Atacadista de Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no