Vem aí o Desfile Social com roupas da “Campanha do Agasalho 2017” em Embu das Artes
Desfile Social da “Campanha do Agasalho 2017” acontece dia 23 de junho
16 de junho de 2017
Logo da Campanha do Agasalho (Foto: Divulgação)

O Desfile Social da “Campanha do Agasalho 2017” acontece dia 23 de junho (sexta-feira), às 18h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro), com realização do Fundo Social de Solidariedade.

Na passarela, servidores, autoridades, parceiros e munícipes beneficiados desfilarão as roupas doadas e customizadas pelos professores e alunos do curso de corte e costura do Fundo Social, mostrando que peças usadas podem ser transformadas em vestimentas novas e interessantes.

Além da confraternização, o intuito do evento é apresentar um balanço da campanha organizada pelo Fundo Social, que este ano beneficiará 15.500 pessoas atendidas por 52 entidades. Por meio de 42 pontos de entrega, foram coletadas 50 mil peças de roupas, 2.900 cobertores e 300 kits para bebê.

O principal objetivo do projeto é doar cobertores, roupas e sapatos para um maior número de indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade social, para ajudá-los a enfrentar o frio do inverno, unindo o esforço de empresários, instituições de assistência social e munícipes num ato de solidariedade.

Veja também  Conheça os novos conselheiros tutelares na região
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
A Campanha do Agasalho de 2017 superou as expectativas ao coletar 50 mil peças de
Já comprou o presente de Dia das Mães? Então aproveite o Bazar que será realizado
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia