Vargem Grande Paulista oferece 100 vagas para Frente de Trabalho Municipal
As inscrições estarão disponíveis no Centro de Convivência do Idoso (CCI)
6 de novembro de 2017
(Foto: Primeiro Notícias - Divulgação)

Nos dias 9 e 10 de novembro, a Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande Paulista estará com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento Social e Cidadania (Prodesc), mais conhecido como Frente de Trabalho Municipal. Serão 100 vagas destinadas exclusivamente aos moradores do município.

Os requisitos para adesão são: ter idade igual ou superior a 18 anos; comprovar a situação de desemprego de, no mínimo, 03 (três) meses e desde que não seja beneficiário de seguro desemprego ou de qualquer outro programa assistencial equivalente; comprovar que não recebe proventos de aposentadoria; comprovar residência no Município de Vargem Grande Paulista de, no mínimo, 01 (um) ano ininterrupto; e avaliação médica.

Os critérios de seleção para o programa serão: maior tempo desemprego; menor renda familiar; maior número de filhos; participar de programas sociais e baixo nível de escolaridade.

Para efeito de desempate entre os inscritos, serão observados, sucessivamente, os critérios de: maior tempo de desemprego; maior número de filhos menores; portadores de deficiência física na família.

Os interessados em ingressar no programa deverão obrigatoriamente apresentar os documentos originais abaixo relacionados no ato da inscrição, inclusive de todos os familiares que habitem a mesma residência:
RG;
CPF;
Titulo de Eleitor;
Carteira de Trabalho;
Holerite ou recibo de pagamento de pensão, benefício assistencial e/ou aposentadoria (atual);
Comprovante de residência (recente);
Número de telefone para convocação do candidato – OBRIGATÓRIO;
Certidão de nascimento dos menores que ainda não possuam RG.

As inscrições estarão disponíveis no Centro de Convivência do Idoso (CCI) situado na Rua Panamá, 115 – Jardim Betânia, nos dias 9 e 10 de novembro de 2017, das 09h às 16h.

Veja também  Justiça aceita ação contra Doria por uso da marca 'SP Cidade Linda'
Crédito: Rodrigo Lopes
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Vargem Grande Paulista
Policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (Demacro) apreenderam, na sexta-feira (13),
A cidade de Vargem Grande Paulista vai sediar o 5º Mundialito de Clubes de Beach