Uma oportunidade pra quem sonha com a casa própria sem burocracia
São 160 unidades residenciais com dois dormitórios e duas vagas de garagem
6 de agosto de 2018
(Foto: Criação)

Já imaginou realizar o sonho de comprar sua casa própria sem burocracia? Com a Cooperativa Habitacional Casa Nobre seu sonho pode se tornar realidade. Conheça um dos maiores empreendimentos da região. As obras já iniciadas com previsão de entrega das primeiras unidades em janeiro de 2019.

Devido a muita burocracia é cada dia mais difícil conquistar a cada própria, mas a Casa Nobre é cheia de facilidades sem consulta ao Serasa ou SPC e sem comprovação de renda. Valores especiais pra quem quiser comprar uma unidade à vista, você terá um mega desconto direto com o corretor.

São 160 unidades residenciais com dois dormitórios e duas vagas de garagem, com a metragem de 59,40 m² sendo a área privativa de 85,00 m². Além disso, a infraestrutura conta com mini campo de futebol, piscina, churrasqueira, playground e salão de jogos, além do condomínio fechado ter portaria 24h. São 49.948.00 m², sendo 19.848.00 m² de área verde. O empreendimento fica localizado na Rodovia Julio Dal Fabro, 1800, em Ibiúna – São Paulo.

Tudo isso com um investimento muito pequeno. Sua casa própria com entrada de R$ 4.000,00 reais e parcelas de R$ 999 reais com reajuste mensal pelo INCC, que é a menor correção existente no mercado.

Serviço:

Para mais informações e realizar esse sonho entre em contato pelo telefone ou Whatsapp no número (11) 98334-9277 e fale com o Corretor César

Veja também  Casas Bahia é invadida por assaltantes no Jd. Santo Eduardo em Embu das Artes
Crédito: Redação
Um motorista de caminhão teve o veículo roubado após cair em uma armadilha preparada por
Um crime bárbaro ocorrido na noite do dia 15 de junho, em que uma mulher
Após uma intensa perseguição pela Rodovia Bunjiro Nakao que só terminou em Furnas, a Polícia