UBS do Atalaia recebe mutirão de ginecologia e pediatra
5 de julho de 2017
(Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Cotia segue com os mutirões de atendimento médico para desafogar as filas de espera por consultas e acaba de disponibilizar pediatra e ginecologista para reforçar o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Atalaia. Os médicos começaram o atendimento nesta segunda-feira (3) e a expectativa é que cada especialista atenda mais de 50 pacientes por dia.

O mutirão – acontece sempre às segundas-feiras – foi implantado pela Secretaria da Saúde na segunda quinzena de maio e conta com clínico geral, pediatra e ginecologista.

A força-tarefa começou pela região de Caucaia do Alto e segundo o secretário de Saúde, Magno Sauter, permanecerá em cada unidade pelo tempo necessário para diminuir as filas de espera por consultas. “Os médicos estão empenhados em prestar atendimento de qualidade”, destacou.

A Secretaria da Saúde está fazendo contato com os pacientes agendados na UBS para que compareçam ao local. Caso o paciente não tenha disponibilidade, fica mantido o atendimento na data que já estava programada.

Veja também  Ex-namorado faz mulher refém dentro de casa na Granja Viana
Crédito: Prefeitura de Cotia
De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Cotia, no sábado (29/06), pouco mais de cem
Está marcado para sábado (4 de maio) o 'Dia D' de vacinação contra a gripe
Os pacientes da UBS Valo Velho enfrentam longas filas para marcar uma consulta médica em