Uber de Taboão da Serra é assaltado e roubado
Roubo aconteceu na madrugado do sábado, dia 09
11 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Um motorista da Uber sofreu um sequestro relâmpago e foi assaltado ao atender um chamado na madrugada do sábado, dia 09, no Jardim Ângela, em São Paulo. De acordo com informações Luiz Henrique Nogueira, foram levados estepe do carro, uma quantia em dinheiro, celular e aliança da vítima.

Segundo relato da vítima, os indivíduos solicitaram a corrida por intermédio do aplicativo Uber por volta das 1h30 da manhã, sendo uma mulher a solicitante. Ele aceitou por se tratar de um local onde já fez outras duas corridas, dizendo se sentir seguro mesmo sendo de madrugada. A rua solicitada é sem saída.

Ao chegar no local notou que havia um homem encostado no poste. A vítima então decidiu fazer a volta na rua e aguardar já com a marcha engatada, supondo ele que qualquer movimento estranho arrancaria com o veículo. NO entanto, em poucos minutos um segundo homem já encostou no carro armado falando “perdeu”. Foi quando decidiu não reagir.

Entraram no veículo quatro homens e pediram dinheiro. O motorista indicou onde estava uma quantia em dinheiro e os homens começaram a circular pelo bairro pedindo mais dinheiro. Em certo momento, a vítima fala que tem três filhos e o bandido diz que ele também então não vai fazer nada com ele, que eles só querem dinheiro. Em um certo ponto param o carro, roubam o estepe e saem correndo.

“Graças a Deus acabou tudo bem. Agradeço a Deus pela proteção, por estar em casa. Dia 21 de dezembro vou fazer 35 anos então essa será mais uma comemoração de vida, que não teve nada mais sério”, falou Nogueira.
O motorista passa bem e apenas ficou com prejuízo material, uma vez que terá que arcar com a despesa do estepe, uma vez que o carro é alugado. A viagem que resultou no assalto custaria R$ 5,25. O caso foi registrado na 47º DP e segue em investigação.

Veja também  Homem foge após ejacular em mulher dentro do trem da CPTM
Crédito: Redação
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas pela Força Tática na quarta-feira, dia 30/1,
O Projeto de Lei (42/2017) que visa a regulamentação do aplicativo Uber em Cotia, foi
Após a pressão das empresas de aplicativos, o PLC 28/2017, que regulamenta o serviço privado