Trio de Taboão da Serra suspeito de invadir casas é preso em Jundiaí
Os suspeitos foram capturados na rodovia Anhanguera
22 de junho de 2017
(Foto: Reprodução)

Três moradores de Taboão da Serra foram presos nessa quarta-feira, dia 21, em Jundiaí. Eles são suspeitos de cometerem diversos assaltos em casas de luxo na região da Grande São Paulo e também na cidade de Jundiaí. De acordo com a polícia, frequentemente, os três homens saíam de Taboão da Serra e escolhiam uma cidade para fazer assaltos em bairros tranquilos, selecionando casas luxuosas para invadir.

Os suspeitos foram capturados na rodovia Anhanguera depois de passarem pelo sistema de vigilância da Guarda Municipal de Jundiaí. Durante a abordagem feita nos indivíduos, os policiais recuperaram alguns objetos e documentos das vítimas. A quadrilha já era acompanhada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG)

Segundo informações, o alarme do sistema de vigilância tocou no momento em que o carro dos suspeitos entrou no município. De acordo com o guarda municipal Paulo Lima, os indivíduos reagiram à abordagem e precisou ser contidos. “Eles partiram para cima da equipe e tivemos que contê-los com o uso moderado da força. Posteriormente, foram conduzidos à DIG”, afirmou Paulo Lima para a TV TEM (afiliada da TV Globo).

Na delegacia, a polícia apontou diversas cidades por onde os suspeitos passaram: Sorocaba, São Roque, Cajamar, Vargem Grande do Sul, Cotia e São Paulo.

André Luis da Silva Nascimento, Leonardo Miguel Machado e Guilherme Willian Santos Melo invadiram uma casa em Jundiaí há cinco dias atrás. A Polícia Civil já fez o pedido de prisão temporária dos suspeitos a Justiça.

Veja também  Deputado Valdevan Noventa usará tornozeleira eletrônica
Crédito: Redação
A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) recuperou um caminhão com 552 aparelhos
Três indivíduos foram detidos pela polícia militar ao serem flagrados por tentativa a roubo em
Guardas civis da base móvel do Jardim Marabá, em Taboão da Serra, prenderam dois homens