Três pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de drogas, em Caucaia
22 de outubro de 2018
(Foto: GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia prendeu três pessoas por tráfico de drogas e um menor foi apreendido, na última sexta-feira (19/10), no Jardim Primavera, em Caucaia do Alto. Com os traficantes, a GCM encontrou uma grande quantidade de drogas, dinheiro, aparelhos eletrônicos e rádio comunicador. Um menor, de 16 anos, fazia parte do crime como ‘olheiro’ ou ‘fogueteiro’ para os traficantes.

O flagrante aconteceu depois que os GCM’s, em patrulhamento pelo local, perceberam a movimentação de três homens, entre eles o menor, em uma residência. Ao notarem a viatura, tentaram se esconder dentro da casa, que estava com o portão aberto, e enviar mensagem via rádio comunicador HT. Os guardas entraram atrás e abordaram os suspeitos, dentro da casa, havia uma mulher, que também foi indiciada.

Com os suspeitos, a GCM encontrou 364 trouxinhas de maconha, 389 papelotes de cocaína, 30 pedras de crack plastificada e uma pedra grande de crack para fracionar. Também foram encontrados 2.000 pinos vazios, R$ 644 em dinheiro, um rádio comunicador HT, seis celulares e dois tablets.

Todos foram conduzidos para a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Um homem de 21 anos, um de 18 e a mulher, de 18 anos, foram presos e vão responder por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, corrupção de menor e ato infracional, o menor foi apreendido.

Participaram da ação a viatura que estava em patrulhamento com o apoio de outras quatro guarnições e uma Romu.

Veja também  Vale-gás de agosto vai ser de R$ 110, diz Caixa; pagamentos começam no dia 9
Crédito: Prefeitura de Cotia
A equipe da Policia Militar que participava de uma blitz, prendeu dois homens entre as
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia localizou um laboratório de entorpecentes que funcionava no
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas adolescentes na rua Borgonha, no Jardim