Time da Sérvia contrata jogadora da Associação Desportiva Embu das Artes, Tcheury Goya
Tcheury vai disputar a Champions League pelo Spartak Subotica
5 de julho de 2018
(Foto: Primeiro Notícias / Arte: Nilton Gomes)

O time europeu Spartak Subotica, da Sérvia, anunciou a contratação da meia-campista Tcheury Harumy Goya, de 23 anos. A atleta defendeu as cores da Associação Desportiva Embu das Artes na disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 e também do Paulista, onde foi artilheira do time embuense com três gols marcados.

Natural da cidade de Santos, no litoral paulista, Tcheury foi uma das principais destaques do Embu das Artes. Jogando como atacante (ponta esquerda), a atleta foi uma das líderes de assistência, responsável pelas cobranças de falta e autora de 5 gols pela equipe. Desta vez, Tcheury vai disputar a Champions League pelo Spartak Subotica.

Tcheury pertence a agência CSE Players, que agradeceu a Associação Desportiva Embu das Artes pela confiança no talento da jovem. “Agradecemos ao Embu das Artes pela oportunidade dada à craque de apresentar seu futebol no seu mais alto nível”. A jogadora também se manifestou sobre a transferência. “Próximo desafio é na Sérvia, que Deus nos proteja e nos abençoe. Pra cima Spartak Subotica, let’s ready ? “, postou Tcheury em sua rede social.

Para Alex Macedo, presidente da Associação Desportiva Embu das Artes, o desempenho apresentado por Tcheury dentro de campo contribuiu para ajudar a equipe em jogos importantes. “Quando fiquei sabendo do talento da Tcheury, que conta com passagens por grandes clubes, não pensei duas vezes para contratá-la. Ela representou a camisa do Embu das Arte, foi uma das principais jogadoras e merece todo o sucesso do mundo.”, disse Macedo.

Veja também  PAT divulga mais de 80 vagas de emprego em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) faz seu primeiro jogo na Copa Paulista contra
A Associação Desportiva Embu das Artes lançou uma campanha de arrecadação de fundos para dar
Jovens entre 14 e 24 anos de idade que estudam nas ETECs do Centro Paula