A terceira rodada da Copa Casa Branca de Futsal acontece no domingo, dia 4
Os jogos acontecem no Ginásio do Jardim Casa Branca
2 de junho de 2017
Bola rolando no jogo (Foto: Rodrigo Lopes)

Diferente do normal, onde os jogos disputados pela Copa Casa Branca de Futsal Sub-20 acontecem tradicionalmente nos sábados, desta vez a 3ª rodada vai ser realizada neste domingo, dia 4, com jogos a partir das 9h, no Ginásio do Jardim Casa Branca.

A disputa está bem equilibrada. O atual campeão, o Schalke, mantém o favoritismo e vem mostrando que está forte para o Bi-campeonato. O time está na liderança do Grupo C. Destaque também para a campanha do Paraisópolis, que ainda não sabe o que é perder na competição. A equipe é líder do Grupo D. O time do Toka a Bola também está na ponta, só que do Grupo B, assim como o Los Hermanos no Grupo A, que não tem o mesmo número de pontos comparado aos demais líderes por ter empatado uma partida.

Confira a programação dos jogos deste domingo:

 

A comissão da Copa Casa Branca é formada por mais de 10 pessoas, representadas por Léo, Cláudio, Lobão, Alex e Rafael.  A competição tem o apoio do Jornal Primeiro Primeiro Notícias; Site e Aplicativo Embu Tem; Consultech Artes Gráficas; Duque Sports; Kombat Games; Extra Futsal, Comissão de Arbitragem VL; NR Serviços Express e vereadores Hugo Prado e Rosangela Santos, além do incentivo da Secretaria de Esportes de Embu das Artes
Veja também  Ricardo Ozcar com tequila grátis agita a quinta em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A Guarda Civil Municipal prendeu seis pessoas na última quinta-feira (12) flagradas cometendo crime ambiental
A pista sentido Itapecerica da Serra da rodovia Régis Bittencourt, entre os quilômetros 278 e
A loja das Casas Bahia, localizada na avenida Quinze de Novembro, no centro de Itapecerica