Tentativa de estupro no Parque Rizzo
GCM conduz indivíduo para Delegacia de Embu das Artes
10 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Um homem foi conduzido a Delegacia de Polícia pela GCM de Embu das Artes acusado de tentativa de estupro de vulnerável neste sábado, dia 9, no Parque Francisco Rizzo. O suspeito confessou que teria a intenção de molestar duas meninas de 6 e 11 anos.

Segundo informações do guarda que atendeu a ocorrência, eles realizavam patrulhamento ostensivo a pé quando um popular relatou o ocorrido com sua filha, no qual eles comemoravam o aniversario em uma festa ao ar livre com diversas crianças.

Ao que consta, as crianças brincavam no parque quando vieram ao encontro dos adultos correndo com muito medo contando que um homem as chamou para dentro do banheiro masculino, e fez sinais obscenos com as mãos com o objetivo de arrasta-las para dentro do sanitário que fica nas dependências do parque.

Elas conseguiram fugir e após relato, os guardas encontram o homem. Questionado ele confessou sua real intenção de praticar o ato e disse ainda que não consumou porque as meninas conseguiram correr escapando dele. Tudo foi gravado sem o conhecimento do suspeito.

De imediato, o acusado foi conduzido para Delegacia de Embu das Artes, onde o delegado ouviu a confissão gravada pelos guardas sendo anexado no boletim de ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável. Participaram da ocorrência: Base móvel – GCM Almeida, GCM F Augusto, GCM Monteiro, GCM Nogueira e VTR08 GCM Roque.

Veja também  Mulher queimada em Taboão da Serra é enterrada como indigente
Crédito: Redação
No início de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) realizou uma
No último final de semana, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia estava
Um homem foi preso com três tijolos de maconha em Embu das Artes. O individuo