Suspeito furta lâmpadas em pizzaria de Embu das Artes
A câmera de segurança flagrou o momento que o homem chega em uma bicicleta
29 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Após reforma, a Pizzaria Toca do Tatu sofreu três furtos, o último na madrugada desta terça-feira, dia 29, no estabelecimento localizado no Jardim Santa Emília, em Embu das Artes. A proprietária teme que possa acontecer algo pior, uma vez que a farmácia ao lado já teve sua porta arrombada por criminosos. Veja o vídeo.

“Fizemos uma reforma na pizzaria para melhor atendê-los no final de 2018 e fomos roubados, apenas lâmpadas, porém, cada lâmpada custa cerca de 37,00. Colocamos as lâmpadas de volta e novamente levaram mais 2, em novembro. Hoje novamente as 1:36 da manhã ele voltou! E levou mais 4 lâmpadas! E nós no prejuízo novamente…hoje são lâmpadas… amanhã posso chegar para trabalhar e achar as portas arrombadas”, escreveu a proprietária o desabafo nas redes sociais.

A câmera de segurança flagrou o momento que o homem chega em uma bicicleta e portando uma mochila de lado, sobe no muro retira as lâmpadas que ficam na fachada da pizzaria. Ao perceber que era filmado, ele vira a câmera e deixa imediatamente o local.

De acordo com informações da proprietária ao Jornal Primeiro Notícias, o primeiro furto em novembro foi praticado por outro homem, já os dois últimos foram feitos pela mesma pessoa.

Veja também  Ney Santos flagra mau atendimento na maternidade e vídeo viraliza na internet
Crédito: Redação
Uma pizzaria localizada no Jd. Flórida, em Embu das Artes, foi assaltada por três indivíduos
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia