Suspeito de matar empresário de Taboão da Serra durante assalto em padaria é preso em SP
O Deic informou que está sendo também investigado a participação dele e dos outros dois comparsas
12 de junho de 2018
(Foto: Reprodução )

Um dos envolvidos na morte de um empresário durante roubou a uma padaria no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) em Taboão da Serra, região metropolitana. De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), outros dois assaltantes foram identificados e são procurados.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em 16 de maio e foi registrado por câmeras de segurança. Alexandre Müller, de 49 anos, era dono de uma empresa de segurança e levou um tiro à queima-roupa.

De acordo com o Deic, no local onde ocorreu a prisão foi encontrada a camisa social utilizada pelo bandido durante o assalto. Ainda segundo o departamento, o homem admitiu ter participado do crime.

O detido apresentava passagens anteriores por roubos, mas saiu da cadeia após conseguir liberdade condicional. As investigações estão sendo feitas por policiais da 1ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio).

O Deic informou que está sendo também investigado a participação dele e dos outros dois comparsas em outros arrastões na cidade, principalmente nas Zonas Sul e Oeste. Os casos que estão sendo apurados são o roubo a um restaurante, a um shopping de materiais para construção e de um veículo.

Vítima
As imagens da câmera de segurança da padaria mostram o momento do roubo, na noite de 16 de maio. Alexandre estava com dois amigos, sendo um deles policial civil, quando três bandidos chegaram ao local.

Um dos criminosos se aproxima da mesa onde estava o policial e pega o relógio de um cliente. Em seguida, o policial sai da mesa. Alexandre corre em direção à porta da padaria, mas leva um tiro no peito e cai. Os bandidos saem correndo.

Veja também  PRF recupera veículo furtado avaliado em 150 mil reais

O policial foi baleado de raspão e Alexandre não resistiu. Na época, a polícia coletou digitais na padaria e em um carro encontrado na comunidade Parque Rebouças, próximo ao local, para ajudar a identificar os criminosos.

Crédito: G1
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua