Stylo Auto Shopping promove “Mega-Feirão” com diversas ofertas em veículos
Empreendimento tem capacidade para 250 carros com direito a despachante, seguro, vistoria e até financiamento no mesmo local
28 de novembro de 2018
(Foto: )

Inaugurado no último dia 10 de novembro, o Stylo Auto Shopping, o primeiro shopping de automóveis de nossa região está se consolidando como a melhor opção de quem procura comprar um carro novo, trocar o seu usado, financiar a compra de outro veículo, etc.

Além de uma grande variedade de modelos e ofertas, já que o espaço que tem capacidade para expor mais de 250 veículos em seus 2 mil m² (em cada piso), a novidade é concentrar num só local os serviços de seguro, vistoria, despachante e financiamento, ou seja, o cliente não precisa se deslocar mais para realizar sua compra e sair dirigindo seu carro novo.

“Eu vim dar uma olhada aqui nas ofertas, tá tudo muito bonito!”, afirma o Jovenildo do Santos, morador de Embu há 30 anos. “Estou namorando aqui as oportunidades”, disse ele.

O Stylo Auto Shopping é a evolução dos famosos “feirões de veículos”, já que não oferece apenas a quantidade de ofertas, mas toda uma estrutura que apoia as negociações. Além disso, nesse clima de ofertas, o empreendimento traz um “Mega-Feirão” permanente que assegura condições especiais na negociação da aquisição de automóveis.

Como são várias lojas diferentes, vale comparar, pechinchar e conseguir na negociação as melhores condições.

“Fomos buscar no mercado lojistas sérios, estruturados e com experiência. Assim o cliente terá toda a segurança de fazer um bom negócio, com carros de boa procedência e o respaldo do empreendimento para qualquer eventualidade. Os moradores de Taboão, Embu, Itapecerica e bairros de São Paulo já tem endereço certo para o mercado de veículos”, explica o diretor do Stylo Auto Shopping, Márcio Godoy.

Logo no dia da inauguração do shopping, vários carros foram negociados, mostrando que esse deve ser o endereço certo de quem quer trocar de carro.

Veja também  Governo renova frota da SAP para transporte de presos; CDP de Itapecerica recebe veículos novos

Serviço:

Empresa: Stylo Auto Shopping
Endereço: Avenida João Paulo I, 3400 – Pirajussara – Embu das Artes
(Próximo ao final da Estrada Kizaemon Taekuti, referência Cemitério Jesuítas)

Crédito: Assessoria de Imprensa
Os veículos que passarem acima de 40 km/h em cabines de cobrança automática de três
A Operação Tersus da Polícia Civil, que na última quarta-feira (6) descobriu um esquema de
O rodízio municipal de veículos em São Paulo volta a vigorar nesta segunda-feira (14). Nesse