STM Investimentos realizou grande evento na Churrascaria Caminho do Sul
Foi um grande sucesso o evento da STM Investimentos realizado no dia 03/06/2017, na churrascaria caminho do sul
8 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

A STM Investimentos ofereceu aos seus clientes investidores e aos seus convidados um magnífico jantar, na Churrascaria Caminho do Sul. O presidente o Sr. Saulo Gonçalves congratulou a todos e agradeceu pela presença e apresentou sua equipe e participou a todos do sucesso alcançado pela empresa que todos participavam deste sucesso que era repartido a todos pelo excelente dividendo de lucro real concedido a todos os investidores, e expôs a principal filosofia adotada e automaticamente convidou aos visitantes a aderirem a empresa e explicou a todos a filosofia adotada: O QUE É SER VISIONÁRIO.

O visionário é aquele que possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. Ele não enxerga apenas o presente: enxerga também o futuro. É capaz de prever tendências e de antecipar mudanças, em vez de SER simplesmente atropelado por elas. Um profissional assim é extremamente valioso para qualquer negócio.

 

O Presidente Sr. Saulo Gonçalves explicou a todos que é esta a filosofia que norteia a empresa e a equipe que se dedica a buscar no mercado a melhor forma para atuar com ativos financeiros que atribui hoje aos investidores que engloba um número expressivo de clientes em todo o território nacional e até no exterior, constantes da carteira de clientes da STM Investimentos que hoje tem creditados rendimento muito acima dos praticados no mercado na atualidade( consulte a empresa ou acesse http://stminvestimentos.com.br/) é algo imprescindível e quase inimaginável pois no mercado atual não existe nenhum tipo de investimento que chegue próximo deste rendimento.

SER VISIONÁRIO este foi o foco da palestra e que com esta visão todos poderiam participar desta realidade de sucesso e prosperidade que desfrutam os clientes da STM Investimentos, assim encerrou seu pronunciamento e pediu uma calorosa salva de palmas a todos presentes e disse que o primeiro passo havia sido dado a estarem ali presentes e agora todos podiam serem visionários e passarem a sonhar com um futuro promissor e todos aplaudiram calorosamente e a seguir desfrutam de jantar que dividiu a mesa com a discussão desta maravilhosa realidade a todos apresentada.

Veja também  Policiais e secretários de Cotia são alvos de operação suspeitos de corrupção e crime ambiental em área de preservação
Crédito:
As aulas presenciais na rede municipal de Vargem Grande Paulista não retornarão mais neste ano.
João Doria acaba de anunciar uma abertura ainda maior da cidade de São Paulo e
A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informou que a cidade será a primeira da Região