Sob Nova Direção: Pé da Serra comemora 1 ano com grande noite
24 de julho de 2017
(Foto: )

O Pé da Serra completou um ano no último sábado, dia 22 de julho e a grande novidade é que está sob nova direção. Com uma nova proposta, novo visual e muitas outras coisas boas são planejadas pelo novo proprietário, Cris Almeida.

A animada dupla Luca e Vini animaram a galera durante toda noite com a participação especial de alguns dos cantores que marcaram presença em outras noite do Pé da Serra ao longe desse um ano. O público compareceu e a festa ficou muito bonita.

“Pra gente é muito bom! Estamos em casa nos sentimos em casa. Fazemos parte dessa história”, destacou a dupla Luca e Vini.

Cris Almeida promete fazer do Pé da Serra, a melhor casa de Embu das Artes e região. “Pra nós da Panambi Brasil Grup é uma satisfação tremenda, agora estar desbravando essa região de Embu das Artes, essa cidade que é vista pelo Brasil inteiro. Estamos investindo pesado em entretenimento e lazer por isso estamos aqui para inovar e trazer algo novo. Nas baladas vamos trazer artistas consagrados nessa casa que tem um nome muito forte com um novo ambiente”, disse.

O DJ Carlinhos Silva está presente na casa e promete animar ainda mais as noites. Ele que já passou por grandes locais como Café de LaMusique, Vila Mix, The Week, Absolu agora é o DJ oficial do Pé da Serra. “Fiz uma parceria com o Cris Almeida e agora estou aqui em Embu das Artes. O Pé da Serra vai explodir e ser um grande sucesso”, falou.

Veja também  Polícia prende acusado de matar grávida, 18 anos em Embu das Artes
Crédito:
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano agitou o primeiro dia do Embu Country Fest,
O Projeto Verão está agitando os domingos em Embu das Artes. Com cantores regionais, o
A Casa Country apresenta o especial Jorge & Mateus, onde diversos artistas irão interpretar os