Só Tapa F.C. disputa sua terceira final em busca pelo título inédito
Essa é a terceira final do Só Tapas
7 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Completando 10 meses de fundação, o time Só Tapa Futebol Clube mais uma vez está na briga pelo título inédito da Liga A5. Em sua terceira final consecutiva, o time de origem do bairro do Jd. Santa Rita, em Embu das Artes, está preparado para enfrentar seu adversário, que será o Maninhos Bar F.C. A decisão acontece neste sábado, dia 9, a partir das 12h30, na quadra do Viva Vida em Embu das Artes.

No começo deste ano, o Só Tapa chegou a final e garantiu o vice-campeonato em disputa com o atual campeão Chachaça F.C. “Nessa nova edição iremos com força máxima para nos sagrar campeões. Creio que estamos prontos para levantar a taça, pois nosso time está cada vez mais unido”, ressaltou o jogador e um dos fundadores do time, Cleiton Mendes de Sousa.

Desta vez, o Só Tapa aposta na experiência dos primeiros jogadores e da integração de novos atletas ao elenco para reforçar o time. “Quem joga pelo Só Tapa sabe que não somos só um time, mas sim uma família onde um apoia o outro e talvez essa seja nossa grande vantagem para disputar essa final. Vontade não vai faltar”, salientou Cleiton.

Final Liga A5 de Futebol
Só Tapa F.C. X Maninhos Bar F.C.
Data: 09/12/1017
Horário: 12h30

Local: Quadra Viva Vida – Rua Vereador Jorge de Souza, 627, Embu das Artes.

Veja também  Traficante tenta fugir, mas acaba preso pela Rocam em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Criado por um grupo de amigos há 4 meses atrás, o time do Só Tapa
Mais de 2800 atletas, de 111 times de futebol estão confirmados em mais uma edição
Estão marcadas para domingo (2/12) as finais da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Municipal